sábado, 16 de julho de 2011

Não resisti

Em vir partilhar isto!
Desde anteontem que a Sheva andava meio estranha.. ela custumava ser um amor, até dormia toda enroladinha em mim tipo bebé, mas com o crescimento deixou de fazer esses mimos aos donos. Anteontem quando acordo penso "lá vem ela dar-me os bons dias com umas turrinhas e depois passa-se, manda-me uma trinca e vai-se embora", mas esse "bons dias" durou praí 1h! Só miava, só queria festinhas, turrinhas e miminho. Estranhei, mas depois lá veio a panca da trinca e pirou-se. Esqueci o assunto. Hoje voltou a ficar assim, toda mimosa. É turrinhas para aqui, miaus para ali, esfrega-esfrega nos donos e nós todos contentes. Até que começa a ficar mesmo muito estranho.. estávamos os dois sentados à pouco no sofá com umas pipocas e a pensar ver um filme, quando ela começa a ir para o nosso colo e não parava de miar se os DOIS estivessemos a fazer-lhe festas ao mesmo tempo. Depois ía ao chão, subia novamente para o meu colo e vá de pedir miminhos. E fez uma coisa hoje que eu adoro e que raramente faz, olha-me nos olhos com eles semi-cerrados, com um olhar muito meiguinho e mia muito baixinho, como quem diz "dona, preciso de mimo". Fico toda derretida. E é então quando se deita encostada a mim, coisa que à mais de 6 ou 7 meses que não fazia. Achei a oportunidade perfeita para aproveitar e dar-lhe umas belas "esfregas", quando ela olha para mim com aquele olhar de amorzinho, mia e vem para o meu colinho enroscar-se. Soube-me tãããããooooo bem!!!!!! Já tinha tantas saudades destes mimos, desta ternura, que fiquei a dar-lhe festinhas e pensei cá para mim "hoje, para aproveitar-mos o tempo perdido, não saiu daqui até tu decidires, vou mimar-te toda!", mas com o calor ela dormiu um bocadinho, miou 3 ou 4 vezes com aquele ar de pedinchas amorosa e depois foi dormir para o chão fresquinho. E eu estou aqui babada, emocionada e cheia de alegria, a minha gatinha bebé voltou por momentos e decidiu mimar-me! Estou tão contente!

Nenhum comentário: