domingo, 3 de junho de 2012

Bonne Fête Maman (feliz Dia da Mãe)

E agora lembrei-me, hoje é o Dia da Mãe cá em França.

Voa daqui um FELIZ DIA DA MÃE para a minha mãezinha do coração que eu amo tanto e tenho tantas saudadinhas. Sou uma gaja meio ranhosa, nunca digo estas coisas ao pé de quem quer que seja, mas escrever é mais fácil e assim tenho a certeza que a minha mãe sabe o quanto a amo, mesmo que nunca o diga :)

E este ano voa daqui outro FELIZ DIA DA MÃE muito especial: para a minha maninha do coração. Ela que este ano comemora um Dia da Mãe de acordo com o calendário francês (que aí no país dos tugas já foi), o primeiro de muitos!

Acima de tudo, dez mil desculpas por não estar aí. Por não te poder dar um beijo e um abraço mãe, e por não poder passar os dias enroscada contigo numa manta no sofá a ver filmes e séries, ou umas massagens maninha. Nenhuma palavra no mundo descreve a falta que vocês me fazem e as saudades que tenho vossas. E também do pai, que não se sinta excluído, porque se eu sou assim é porque tenho a quem sair e o senhôr R. também nunca diz lamechices a ninguém, nem que as mulas andem bêbedas :)   (expressão ouvida no outro dia, gostei loool)


Nenhum comentário: