terça-feira, 12 de junho de 2012

Da foto nova e das esquecidas

Hoje apanhei com o telemóvel a Sheva a "inspecionar" o Hunter de cima dum banco. Inspecionar é como quem diz: dar sapatadas. A sorte foi que não lhe chegava hehe, e aqui está a prova:

 Desculpem lá a qualidade da imagem, mas o meu telemovel é muito rasca.


Mas quando fui á pasta do Bluetooth do pc, encontrei estas esquecidas:


A Sheva, ainda em Portugal, a aproveitar o solinho que saía da janela. Como as cortinas não estavam todas abertas, só batia o sol no pc, pelo que ela achou por bem ir aproveitá-lo para lá. Desligou-me o som, tirou-me a barra de iniciação e desligou-me o wireless por andar lá em cima lol.

E esta gata (liiiiiinda) é dos primos do R. que moram em Portugal, mesmo ao pé da casa da minha mãe. É bom que assim cada vez que vou ver os meus pais vejo-a e faço-lhe uma festinha. É um amor!




Por cá a Sheva já tolera o Hunter. Já tem curiosidade e tenta brincar com o rabinho dele, embora ele não goste. Ontem mandou-se para cima dela enquanto ela estava virada de costas, foi um susto para a Sheva que desatou a correr a esconder-se. Já vejo uma luz ao fundo do túnel, afinal estes dois mostram-me que há hipoteses de se darem relativamente bem. (YEY!)

Um comentário:

ádescávir disse...

Ahahaha, tão engraçados :P