sexta-feira, 1 de junho de 2012

Dia da criança

No fundo, no fundo, por mais que cresçamos, somos sempre crianças. Temos sempre algumas das pancadas que tínhamos, e eu não sou exceção. (exceção escreve-se assim né? Ai acordo ortográfico, eu que nos ditados tinha sempre 0 erros agora devo ter em todas as frases que escrevo..)

A minha infância foi passada sempre ao lado do meu primo J., o meu eterno companheiro de brincadeira. Sempre a fazer porcaria, ideias dele, e eu adorava fazer as peripécias que ele "magicáva". Belas dores de cabeça que demos à nossa avó, onde passávamos mais de metade do nosso tempo. Mesmo que agora não sejamos muito chegados (nunca na minha vida pensei que nos "separássemos", nem eu nem ninguém, mas a vida tem destas coisas...), será sempre com ele que tenho as melhores recordações de infância. Com ele, e com a maluca da minha irmã, que me fazia cantar e dançar para as amigas xD


Recordar é viver, e hoje vou viver um bocadinho da minha infância. Feliz dia da criança para todos! :)

Nenhum comentário: