quarta-feira, 4 de julho de 2012

Acordar cedo mas muito dormir dá em:

Boa disposição. Mas tomara eu ser normal. Sim, leram bem, normal.

Porque aqui a miss-qualquer-coisa-mas-nada-de-bom tem umas manias e gostos muito distantes, e neste caso os opostos não se atraem nadica! Porquê? Porque ADORO dormir. Venero dormir. Posso dormir um dia inteiro que ainda me sinto cansada e com sono, e adoro ficar na cama na ronha.

Mas por outro lado, ADORO as manhãs. Adoro o solinho acabado de nascer, o ar fresquinho (quer seja Verão ou Inverno), o cheirinho que só de manhã se sente. AMO mesmo.

Mas agora, como é que eu faço isto? Como é que eu me farto de dormir mas acordo cedo ao mesmo tempo? É que eu ontem deitei-me eram 18h (depois de uma directa) e só acordei á bocado. E ainda era capaz de me ir deitar, só porque sim. Digam-me, como é que eu aproveito a minha malandrice mas também aproveito a manhãzinha?


 Num dá, mim gente. Num dá.

Nenhum comentário: