sexta-feira, 6 de julho de 2012

E os saldos dão em loucura

É ver franceses, americanos (que anteontem ajudei um senhor que coitado não percebia patavina de francês, like me), marroquinos, espanhóis. brasucas e o raio que o parta nas lojas a atirarem-se á roupa!!! Uma loucura! Não fosse eu ser tão esquesitinha, já teria mais que 1 blusa nova, mas o meu gosto dá-me prás coisas que não estão em saldos. Prefiro esperar umas semaninhas até estar tudo no Kiabi na minha promoção preferida: leve 4, pague 1 - a mais cara! Como eu sou gente de gostar de coisas só até aos 20€, pago mais ou menos isso e trago mais 3 peças de graça. Portanto, estou em modo de espera lol.

Mas hoje lá teve de vir um sutien que custava 17€ e ficou-me por 3€. Não resisti.. e finalmente no Kiabi começa a haver o meu número, YEY! Estava lá um verde que exprimentei, mas para meu profundo desgosto não servia.. fiquei deprimida com isso.

Amanhã vou-me mandar á loja de calçado, que está tudo a 50% ou 80% de desconto e estas coisas têm de se aproveitar. Assim fico despachada e não gasto nem mais um cêntimo até ao Inverno em roupa.


Estou com umas ganas de compras que nem vos digo nada.
Tem de se aproveitar enquanto não se ouve o R. a relatar.

Nenhum comentário: