segunda-feira, 16 de julho de 2012

Missão Desengorda - Kinect

Comecei na semana passada a málhá (sotaqui brasuca) a sério com o Kinect. É uma bergonha, uma gaja em casa gorda que nem um texugo, com jogos de exercício que têm boxe, yoga, exercícios localizados, dança (que adoro, amo, deliro) e até saltar á corda e mais sei lá o quê. Não pode ser!

Mas possas, custa-me muito. Tenho de admitir. Sou uma preguiçosa do caraças, se não fosse por cada vez que me olho ao espelho me lembrar de como era e me dar ganas de fazer uma plástica, não mexia uma palha. Mas prontes, miss Katy tinha de ser complexada e querer ser como dantes era, toda coisinha-sem-gordura-ou-vestígio-de-banhas.

Para começar, porque eu sou a verdadeira lady das couch potatoes, marquei lá no joguito o objectivo de fazer 30min, 3x por semana. Aquilo lá me perguntou o que eu queria e blá blá blá, e pôs uma bandeirinha toda paneleira nos exercícios que beneficiam mais a causa da Desengorda.

Mas como eu só faço o que me apetece, metade deles passo-os ao lado (e também por causa da minha querida escoliose, que parece uma serpente enrolada), e o que é que eu me lembro de fazer? Correr... No primeiro dia não aguentei nem 2min. Hoje.....

Hoje aguentei 6min. Isto para mim é muito, juro! Até fiquei parva, porque aos 3min já tava a morrer a deitar os bofos de fora, mas meti-me a olhar para o chão a pensar em coisas parvas e aquilo, um bocadinho depois, pára. Pensei "badamerda mais isto, o jogo encravou", mas logo a seguir apareceu "Parabéns! Completou a nhi nhi nhi" (agora não me lembro o que é que dizia). Fiquei parva, e cheira-me que nunca mais vou conseguir uma proeza destas, mas fica aqui registado que isto é um ganda marco pa mim.

Viva o Kinect, que não me deixa virar baleia!



Não se esqueçam de dar a vossa opinião aqui.

3 comentários:

ádescávir disse...

Força com isso!! :D

Pobre(o)Tanas disse...

Deixa lá eu pesava 54kg há ano e meio atrás... Agora peso 75... Deixar de fumar, engravidar, vidinha pacata e feliz... Cá ando eu a rebolar...

Mas dá-lhe forte!!! E continua a pensar em coisas parvas a olhar para o chão que isso vai la!

Eu deixei de correr e pimbas! Emprenhei! AHAHAHAHAH

Katy disse...

Pobre(o)Tanas, olha que nunca pensei em corrida como contraceptivo xD A seguir á Eva tens de começar outra vez xD

Eu também fumava, e deixar de fumar também foi um fator que me fez engordar.. e o desemprego também ajudou :s

Ser mulher é dificil...